São João de Pitombeira de Dentro foi um verdadeiro sucesso

Ascom

Os dois dias de festa no São João do distrito Pitombeira de Dentro, em Santana dos Garrotes, 22 e 23, aconteceu com grande sucesso e foi tudo perfeito. 

A animação começou nos dias 19, 20 e 21 com à apresentação cultural de quadrilhas juninas.

Nos dia 22 e 23, principais dias de festa do distrito subiram ao palco dando início aos festejos juninos, Saulo e Forró de Lamparina, na quinta-feira, 22, na sexta-feira, 23, as bandas Forró do Dono e Alissin Vieira deram um show e animaram os presentes com forró mais esperado de todo o ano.

















Às 21h, o prefeito e sua comitiva participaram do tradicional leilão, e logo após, abriu a festa. 

Na ocasião do evento estiveram presentes, o prefeito Dedé de Zé Paulo, os vereadores, Neto Pinto, Socorro Feitosa, Manoel Neto, o vice Zezito Morais, o deputado estadual Nabor Wanderley e demais lideranças políticas. Em seu discurso o prefeito de Santana dos Garrotes agradeceu aos presentes e desejou uma ótima festa a todos, ressaltando que vai trabalhar muito por Pitombeira de Dentro.


Durante esta sexta(23) uma verdadeira multidão fez parte da festa, contando com um grande número de visitantes das cidades do Vale e demais cidades que fizeram presença nesta grande festa.
Tecnologia do Blogger.