SANTANA DOS GARROTES: Primeira edição do “Prefeitura Itinerante” foi sucesso no distrito Pitombeira de Dentro

Ascom


Dezenas pessoas passaram pelo espaço durante a primeira etapa do Projeto “Prefeitura Itinerante de Santana dos Garrotes”, realizada neste domingo, 18, no salão paroquial, envolvendo os moradores do distrito Pitombeira de Dentro. 

Durante o “Prefeitura Itinerante” os moradores tiveram acesso alguns serviços como glicemia, verificação de pressão, orientações, distribuição de preservativos entre outros serviços.

De acordo com o prefeito Dedé de Zé Paulo, a primeira edição do Projeto foi sucesso. “Estou muito satisfeito de ver a participação popular, de a população ter atendido nosso chamado. As pessoas interagiram bastantes umas com as outras, conosco também, a gente conversou bastante. Eu acho que valeu a pena. É o primeiro, é uma experiência nova, com certeza algumas coisas a gente pode melhorar, mas acho que deu um resultado muito positivo e mostra que a gente está fazendo investimento num projeto muito certo”, disse o prefeito. 

Emocionado, ele ressaltou que em apenas seis meses de governo, fez muito pelo o município e pelo o distrito Pitombeira de Dentro.





































  












































Na opinião do prefeito, a participação da população no “Prefeitura Itinerante” servirá também para que a Administração Municipal possa planejar as ações a serem desenvolvidas. “Esse é o objetivo principal. É ouvir a população, facilitar esse contato da população conosco e com os nossos serviços. Daqui, com certeza, a gente vai definir algumas estratégias, alguns objetivos”, destacou.

Além do prefeito, o vice-prefeito, Zezito Morais, esteve presente. Como também todos os secretários, vereadores e lideranças do distrito.

Feira da agricultura


A feira da agricultura foi um sucesso, e aconteceu pela a primeira vez no distrito Pitombeira de Dentro, pela a secretaria de agricultura. No local os consumidores puderam adquirir produtos livres de agrotóxicos, além de fomentar a produção de alimentos orgânicos.
Tecnologia do Blogger.