Amigos mobilizam-se para pedir ajuda para trigêmeos de Curral Velho

Nas redes sociais amigos mobilizam-se  (Foto: reprodução/Facebook/arquivo pessoal)
BoaVenturaOnLine

A história do casal Zico Francisco de Sousa e Rosenilda Ferreira Turtuoso se confunde com a história de milhares de outras famílias, que residem na zona rural, pelos caminhos trilhados do trabalho, da luta do homem do campo. No entanto, a história do casal difere das demais, sobretudo, quando o assunto proliferação. O casal, que reside no sítio Barreiros, zona rural de Curral Velho, teve filhos trigêmeos e teve que superar as dificuldades que naturalmente viriam, desde os primeiros dias da gravidez da mãe.

Como na maioria dos casos, a gravidez dos trigêmeos inspirava cuidados desde os primeiros dias da gestação. Com 6 meses os trigêmeos nasceram em uma maternidade na cidade de Patos, no dia 14 de junho. Um pesou 1,220 kg, outro nasceu com 1,310 kg, enquanto o terceiro nasceu com 1,520 kg.

Como nasceram prematuramente, os três precisaram ficar na incubadora até ganharem o peso ideal para receberem alta hospitalar.

No entanto, como a família é humilde, as dificuldades de criar também surgiram naturalmente. Com isso, conterrâneos começaram a se mobilizar na busca de ajuda para a família, que precisava, por exemplo, de berços para as crianças. .

Além de ajuda financeira, as pessoas podem contribuir com roupas e alimentos para as crianças.

Para ajudar a família, o você pode efetuar depósito de qualquer valor para a conta abaixo.

Banco do Brasil
Agência: 2759-6
Conta Poupança: 8.312-7
Favorecido: Zico Francisco Sousa

Fechar[x]