Acidente deixa três pessoas feridas no Vale do Piancó


Vale do Piancó Notícias

Três pessoas ficaram feridas em um acidente, envolvendo uma Saveiro de cor branca, pertencente a um vendedor de uva, que reside na cidade de Conceição. O acidente ocorreu no início da noite deste domingo (4), na saída da cidade de Santana de Mangueira no sentido da cidade de Ibiara.

De acordo com as primeiras informações, o proprietário do veículo, que é vendedor de uvas, saiu da cidade de Santana de Mangueira para a cidade de Conceição na companhia de duas amigas, identificadas como Valéria de Oliveira, 15 anos e Cássia Bezerra de 23 anos, ambas residentes no bairro Nossa Senhora de Fátima, quando perdeu o controle do veículo, capotou fora da pista e caiu próximo a um açude às margens da rodovia.

Ainda de acordo com informações preliminares, uma das jovens fraturou o nariz, enquanto a outra teve uma forte pancada na cabeça. Já o condutor do veículo sofreu escoriações pelo corpo.
Acidente deixa três pessoas feridas no Vale do Piancó

As duas jovens foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência-Samu para o hospital e Maternidade Caçula Leite na cidade de Conceição, enquanto segundo informações de populares, o condutor do veículo foi conduzido pela polícia por se encontrar em estado de embriaguez.


 



Tecnologia do Blogger.