Radialista e Jornalista, Rembrandt Carvalho faz visita de cortesia ao prefeito de Santana dos Garrotes, Dedé de Zé Paulo

Ary Ramalho

O Radialista e  Jornalista Rembrandt Carvalho visitou nesta segunda-feira(08) o prefeito de Santana dos Garrotes, Dedé de Zé Paulo (PSB). O  encontro aconteceu a portas fechadas, e durou cerca de duas horas.

Rembrandt Carvalho chegou a Santana dos Garrotes por volta das 14h e quando saiu, já era 17:30. Segundo informações passadas pela assessoria vários assuntos foram conversados, entre eles, a conclusão da BR:426 , que ainda falta cerca de 7km até Nova Olinda. Outro importante, falado, foi à crise financeira e política que passa o país. Foi conversado, a parceria entre PMSG com o Radialista.

O prefeito Dedé de Zé Paulo se referindo ao conceituado Jornalista disse a reportagem do Ary Ramalho " uma alegria ter recebido a visita do nobre radialista e jornalista, que chegou pra somar , trazendo muitas idéias para o nosso governo, e parcerias vem por aí,  seja bem vindo. 

Nossa reportagem  chegou no momento em que acontecia a  reunião. Rembrandt Carvalho que tem sua origens marcadas no vale do Piancó, precisamente na cidade de Olho D'água falou a nossa reportagem: " as pessoas falavam que o prefeito Dedé era do povo , e hoje comprovei de perto comprovei isso. Fui recebido muito bem, sem formalidades, sem burocracia. Só pra se ter uma ideia, ao falar o  nome do prefeito na rua percebi o carinho e o respeito das pessoas pela pessoa do prefeito Dedé de Zé Paulo. 

"Saio daqui na certeza que essa parceira vai da certo", frisou Rembrandt  Carvalho a equipe do Ary Ramalho.


Tecnologia do Blogger.