Prefeitura de Santana dos Garrotes perfura poços artesianos em 8 comunidades

Ascom

A Prefeitura de Santana dos Garrotes iniciou esta semana as obras da perfuração de oito novos poços artesianos. A obra vai beneficiar diretamente as comunidades de Pedra Redonda, Várzea da Extrema, Pereiros, Mata do Maracujá, Gravatá, Poço Novo, Caiçara e Aroeiras dos Otávio.

“Com esses poços que estão sendo perfurados, a nossa equipe de governo considerada pontos estratégicos, pois vai melhorar o sistema de abastecimento no município”, analisa o prefeito Dedé de Zé Paulo.



Esse projeto já se encontrava feito, com uma emenda do deputado federal, Luiz Couto (PT), da Funasa no valor de R$ 260 mil reais, da gestão anterior.

“Sabemos da necessidade de expandir o abastecimento, então estamos trabalhando com responsabilidade para que isto aconteça em tempo hábil para o bem de todos, principalmente daqueles que sofrem com a escassez d’água”, explicou o secretário de infraestrutura, Júnior Passos que acompanha de perto os trabalhos.

Já foram perfurados semana passada 8 poços na comunidade de Pedra Redonda e Várzea da Extrema. Nesta segunda-feira, dia 22, inicia a perfurações dos restantes dos poços. 

Fechar[x]