PM apreende muita arma de fogo na noite desta quarta-feira, no Vale do Piancó


Assessoria
A polícia militar encontrou dois revólveres dentro de um prédio, onde funcionava o antigo hospital na cidade de Ibiara. O fato ocorreu, por volta das 16h, desta quarta-feira (17).
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação Institucional do 13º Batalhão de Polícia Militar, a polícia foi acionada depois de dois suspeitos saíram de dentro do prédio e foi até o local. Os policiais entraram no prédio e encontraram dentro do banheiro uma mochila de cor azul, contendo dois revólveres, um da marca Taurus e outro da marca Rossi, o primeiro com 5 munições, enquanto o segundo com 6 munições intactas.
As armas foram apreendidas e conduzidas à Delegacia de Polícia civil da cidade de Conceição, ficando à disposição da autoridade policial para providências legais.
O comandante do 13° Batalhão de Polícia Militar, Major Elder Ribeiro explicou que as ações de combate a criminalidade irão continuar em todo o Vale do Piancó, como forma de proporcionar uma maior segurança à comunidade, missão primordial da policia militar.
Segundo o comandante do 13° BPM, Major Elder, as ações de combate a criminalidade irão continuar em todo o Vale do Piancó, como forma d proporcionar uma maior segurança a comunidade, missão primordial da policia militar.
Outras duas armas de fogo, sendo um revolver Cal 38 e uma espingarda de grosso calibre foram apreendidas em uma residência no centro da cidade de Itaporanga.

Fechar[x]