Jovem de Nova Olinda que pulou de ônibus em movimento quando viajava para Brasília, recebe alta de hospital do PE


O jovem João Marcos Claudino da Silva, 24 anos, conhecido por Marquinhos de Cerezo, que viajava com destino a Brasília, no dia 22 de maio, e durante a noite, pulou do ônibus em movimento e no dia seguinte foi encontrado em estrada muito machucado foi levado para um hospital, teve alta medica nesta terça-feira, dia 30, do hospital da cidade de Ouricurí-PE.

Depois de passar 8 dias internado, ele estar bem, sem risco de morte, e com muita escoriações pelo o corpo.










Na manhã desta quarta-feira, dia 31, foi levado para a cidade de Nova Olinda, no Vale do Piancó, onde seus pais moram, e deve ter os cuidados médicos pela a secretaria de saúde do município.

ENTENDA O CASO:

O jovem João Marcos Claudino da Silva, 24 anos, conhecido por Marquinhos de Cerezo, estava viajando no ônibus para Brasília com sua mãe e, nas proximidades da cidade de Marcolândia no estado do Piauí, pulou do ônibus em movimento.

O ocorrido aconteceu na noite da segunda-feira, 22. Na manhã da terça-feira, dia 23, a mãe que iria com ele, só percebeu na parada do ônibus e ficou desesperada. Segundo sua irmã, que reside em Brasília, em contato com o jornalista Ary Ramalho – editor do www.ARYRAMALHO.com - disse que uma pessoa que viajava no mesmo ônibus viu quando ele pulou. 

Na noite desta quarta-feira, 24, ele foi localizado em um hospital de Ouricurí, PE. A família já entrou em contato com o Hospital e já vai ao encontro dele. 

Veja a matéria:

Um jovem de estatura mediana, de cor morena, de aparentemente 30 anos de idade e olhos castanhos, trajando apenas um short xadrez, foi encontrado desacordado por volta das 07:00h da manhã desta terça-feira (23) próximo ao posto arizona da serra, zona rural do Exu.

Populares acionaram uma ambulância e socorreram o mesmo para o hospital José Pinto Saraiva na cidade do Exu e posteriormente foi transferido para o Regional em Ouricuri.

O jovem informou aos profissionais da saúde que se chama João Marcos, mas não sabe informar mais detalhes sobre família e residência.


Tecnologia do Blogger.