Jovem de Nova Olinda pula de ônibus em movimento e desaparece no estado do Piauí, quando viajava pra Brasília


O jovem João Marcos Claudino da Silva, 24 anos, conhecido por Marquinhos de Cerezo, estava viajando no ônibus para Brasília com sua mãe e, nas proximidades da cidade de Marcolândia no estado do Piauí, pulou do ônibus em movimento.

O ocorrido aconteceu na noite da segunda-feira, 22. Na manhã da terça-feira, dia 23, a mãe que iria com ele, só percebeu na parada do ônibus e ficou desesperada. Segundo sua irmã, que reside em Brasília, em contato com o jornalista Ary Ramalho – editor do www.ARYRAMALH.com - disse que uma pessoa que viajava no mesmo ônibus viu quando ele pulou.

Ainda segundo sua irmã, ele estava bêbado e começou a ficar violento durante a viagem. Segundo relatos, ele se mostrou muito nervoso e vinha sendo acalmado por alguns passageiros.

Marquinhos como é chamado, estar sem dinheiro e sem documentos.

Ele saiu da cidade de Nova Olinda, no Vale do Piancó com destino a Brasília no Distrito Federal.  Marquinhos já morava em Brasília, e estava passando uma temporada em Nova Olinda, onde seu pai reside. Ele nasceu e morou por muito tempo no distrito Pitombeira de Dentro, município de Santana dos Garrotes.

A família estar desesperada na tentativa de localizar. Espera que ele esteja nas proximidades da cidade de Marcolândia no estado do Piauí.


Até o fechamento dessa matéria Marquinhos não tinha sido encontrado. Caso você tenha alguma informação, ligue para (61) 041-61-981006748 – Irmã do desaparecido.


Tecnologia do Blogger.