Instituto Janguiê Diniz é inaugurado em Santana dos Garrotes, no Vale do Piancó

Leia Já
A manhã deste sábado (13), na cidade de Santana dos Garrotes, no Vale do Piancó foi bastante movimentada com o evento de lançamento do Instituto Janguiê Diniz. Idealizado pelo empreendedor e fundador de um dos maiores grupos de educação particular do Brasil e que nasceu na cidade paraibana, José Janguiê Bezerra Diniz reuniu autoridades em frente ao estabelecimento, que fica na Rua Renato Teotônio, 67, para realizar a cerimônia de abertura. 


Na ocasião foram apresentados todos os projetos que o Instituto irá desenvolver na cidade, como Programas de Alfabetização e Formação Superior; Programas de Estímulo à Leitura; Programas de fomento ao empreendedorismo e de apoio aos Empreendedores Individuais, Programas de Microcédito, e etc. O Instituto Janguiê Diniz tem sede no Recife e sua primeira filial foi inaugurada em Santana dos Garrotes. "A educação transforma vida, histórias e destinos. Ela transformou a minha vida, minha história e meu destino e pode transformar a vida de todo mundo. Gostaria de ressaltar hoje a importância de educação na minha vida. A educação é um instrumento libertador e transformador do indivíduo", ressaltou Diniz em seu discurso. 
Na cidade de Santana dos Garrotes serão oferecidas bolsas de estudos para cursos de graduação a distância para os moradores através da UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau, tais como Administração, Ciências Contábeis, Ciências Aeronáuticas, Pedagogia, Letras Inglês/Português, Processos Gerenciais, Marketing, Logística, Gestão Ambiental, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Gestão de Recursos Humanos e Gestão de Qualidade. Também serão oferecidas centenas de bolsas de estudos para os cursos de capacitação, através do Bureau de Cursos, e para cursos de Informática, todas para estudantes do município. O Instituto Janguiê Diniz contará com estrutura de salas de estudo climatizadas, laboratório de informática, biblioteca, internet, etc. 
Para participar dos cursos do Instituto Janguiê Diniz em Santana dos Garrotes é necessário ser residente e ter concluído o ensino médio na cidade. Dúvidas podem ser tiradas através do telefone (083) 9 9672-490.
Sobre Janguiê Diniz
Nascido em Santana dos Garrotes, Janguiê Diniz deixou a cidade aos 6 anos, quando se mudou para Navirai, no Mato Grosso, e, na sequência, para Pimenta Bueno, em Rondônia. Ainda garoto foi engraxate, vendedor de picolés, locutor de rádio, até que, aos 14 anos seguiu para o Recife na busca de continuar os estudos e vencer na vida. Prestou vestibular para Direito, tornou-se Mestre e Doutor na área pela Universidade Federal de Pernambuco. Foi Juiz do Trabalho do TRT 6ª Região, Procurador do Ministério Público do Trabalho e professor universitário da UFPE, todas as funções assumidas através de concurso público. Hoje é o fundador e presidente do Conselho de Administração do Grupo Ser Educacional.

Fechar[x]