Estudante de 17 anos tira a própria vida em Itaporanga

Folha do Vali

O estudante de 17 anos, Lucas Vieira Leite, tirou a própria vida no começo da noite deste domingo, 7, em uma área de mata, nas proximidades da ValeShow, em Itaporanga, caminho para o rio Piancó e o conjunto Chagas Soares.
                
Segundo as primeiras informações policiais, o jovem enforcou-se em uma árvore, utilizando uma corda. Populares que passavam pelo local notaram o corpo e acionaram a polícia, que isolou a área até a chegada da perícia.
                
O jovem residia com seus pais em uma travessa nas proximidades da Igreja do Rosário. A família da vítima está surpresa e abalada emocionalmente com o fato, notadamente seu pai, conhecido como Tizin, que é carroceiro. Tratava-se de um adolescente aparentemente sem problemas emocionais, era aluno da escola Semeão Leal, mas tudo indica que estava acometido por alguma depressão.
                
Depois do trabalho pericial, o corpo deverá ser encaminhado para exame cadavérico em Patos. É o sétimo suicídio no Vale este ano. Em Itaporanga, no final do ano passado, um jovem também tirou sua própria vida em uma área rural do município.
              
Tecnologia do Blogger.