Em Santana dos Garrotes, prefeito participa da inauguração do Instituto Janguiê Diniz

O prefeito Dedé de Zé Paulo de Santana dos Garrotes reconheceu e rasgou elogios, diante da atitude do empresário José Janguiê Bezerra Diniz em implantar e inaugurar o Instituto Janguiê Diniz.

José Paulo se mostrou satisfeito e afirmou que, a cidade ganhará respaldo estadual com a implantação do empreendimento. 

Já que serão disponibilizados, vários cursos de graduação na cidade. 

Ainda segundo o chefe do executivo, o comércio ganhará benefícios, melhorando em todos os segmentos a economia santanense.

“Me sinto honrado como prefeito em participar desse momento. Conheço sua história Janguiê, meu conterrâneo, e em meu nome, Santana dos Garrotes lhe agradece. Assim como você creio que, da educação nos fará caminhar rumo ao conhecimento. Muito obrigado por voltar a sua terra e nos presentear com este empreendimento. De nossa parte pode esperar total reciprocidade e como parceiros vamos seguir juntos nessa história que mudará Santana dos Garrotes e a região”. Disse o chefe do executivo santanense.

O Instituto Janguiê Diniz funcionará a partir das 13:00 horas até às 22:00 Horas. O prédio possuiu várias salas equipadas com laboratórios de informática e oferecerá inúmeros cursos de graduação a distância, entre eles, administração, pedagogia, marketing, letras, gestão publica, financeira, hospitalar, ambiental, qualidade, recursos humanos, logística, entre outros.

João Pinto presidente da Associação Paraibana de Imprensa(API). Destacou a importância do empreendimento para Santana dos Garrotes. “São atitudes como estas que engrandecem o ser-humano. Valorizar a educação é uma forma de manter o cidadão informado em todos os aspectos”.

Além do prefeito, secretários, vereadores, empresários, jornalistas, juízes, empresários, comerciantes e convidados, participaram da solenidade.



Tecnologia do Blogger.