Depois de 26 anos Flamengo do sítio Cardoso volta a ser campeão do Poeirão, em Itaporanga

Portal Vale do Piancó Notícias

Numa disputa acirradíssima contra o Pereirinha, da cidade de Ibiara, uma das mais fortes equipes da competição, o Flamengo do sítio Cardoso venceu nos pênaltis e volta a ser campeão do Poeirão, na sua 42ª edição, depois de 26 anos. A decisão ocorreu neste Sábado (20), no Estádio O "Zezão", palco de toda a competição, que reuniu 170 equipes de toda a região do Vale do Piancó, além de outros estados
O jogo acabou com o placar de 0 a 0 no tempo normal.  Nos pênaltis a equipe do Flamengo do sítio Cardoso levou a melhor e foi a grande campeã.
Já o Pererinha saiu de campo com mais um título de vice­campeão, o segundo que ele conquista no torneio. O time é comandado pelo vereador Jairo Alves Pereira, que é atua presidente da Câmara de Ibiara.

O último título obtido pelo Flamengo do Cardoso como Campeão do Poeirão, foi no ano de 1991. De lá pra cá, o time vinha fazendo projetos almejando retornar ao destaque principal. Nesta edição, o Cardoso disputou com os atletas Álisson, Buiu, Bitinha, Juninho e Fábio? Israel, Rafael, Mateus e Biba, Du Paraíba e Nino.
Fechar[x]