Cumprindo agenda em Brasília, prefeito visita gabinetes de Raimundo Lira e Hugo Motta e solicita recursos para Santana dos Garrotes

Ascom

Em Brasília, desde a última segunda-feira, 15, o prefeito de Santana dos Garrotes, Dedé de Zé Paulo (PSB), juntamente com o vice-prefeito, Zezito Morais (PT), buscam recursos para o município.

Durante a estadia na capital federal, o prefeito estar participando do XX Marcha dos prefeitos, e na noite desta quarta-feira, 17, visitou os gabinetes do senador Raimundo Lira (PMDB) e do deputado federal Hugo Motta (PMDB), onde foi muito bem recebido e, pediu a viabilização de emendas parlamentares para melhorias em Santana dos Garrotes.

Conforme o prefeito, a visita foi muito produtiva. “Temos a certeza que Santana dos Garrotes tem um aliado, fomos muito bem recebidos e aproveitamos da ocasião para buscar a viabilização de recursos para nossa cidade”, conta Dedé.

Ainda de acordo com o prefeito, a visita ao senador Lira foi mais precisamente para buscar recursos para projetos voltados calçamentos, área de Infraestrutura e a construção da BR-426, entre Santana dos Garrotes/Nova Olinda. Já com Hugo, liberação de emendas também sobre calçamentos, hoje prioridade no município. Ele falou que a emenda pra construção da Praça de Eventos par Santana dos Garrotes já estar garantido, e nos próximos meses será assinado à ordem de serviço.





Tecnologia do Blogger.