Com a presença do prefeito, Dedé de Zé Paulo, vereadores Neto Pinto, Tavin e candidato a vice-prefeito, Vandeco declaram apoio à reeleição do deputado federal Hugo Motta

Por: Ary Ramalho

Durante encontro na tarde deste sábado, na cidade de Patos, os vereadores Neto Pinto (DEM), Marcelino Neto “Tavin” (PSDB) e o candidato a vice-prefeito, Vandeco de Paula (PSDB) declararam apoios à reeleição do deputado federal, Hugo Motta (PMDB).

Os vereadores solicitaram do deputado emendas para construção de calçamentos, que foi garantido emendas de mais de 1 milhão de reais para os distritos, Pitombeira de Dentro, Palestina e Serra Branca, além de calçamentos em ruas na cidade. Com isso, acredita que no próximo ano, os recursos já estarão disponíveis para calçamentos.


O deputado Hugo Motta, que já tem um relacionamento próximo ao prefeito, Dedé de Zé Paulo (PSB), mantém o gabinete aberto aos vereadores santanenses, e garantiu que irá direcionar outros recursos para Santana dos Garrotes. Hugo já destinou uma emenda de 1 milhão de reais para construção de uma praça em Santana dos Garrotes, recurso já liberado.

O prefeito Dedé, esteve no encontro, e disse que Hugo tem sido um grande parceiro de sua administração, alocando recursos para o município, e durante os quatro anos, vai ser cobrado para destinar recursos em prol da população de Santana dos Garrotes. Dedé endossou o pedido dos vereadores, que é destinar emendas para calçamentos nos distritos e na cidade.

Os vereadores Neto Pinto, Tavin e Vandeco(candidato à vice), recentemente aderiram ao prefeito Dedé de Zé Paulo e faz parte do grupo da situação. Dedé que tem hoje o apoio da maioria na Câmara Municipal: oito dos nove vereadores.

Em 2014, o deputado federal obteve 56 votos no município, e não obteve apoios de lideranças.
No encontro, Dedé deixou claro que irá para a reeleição em 2020 e conta com apoios dos vereadores Neto Pinto, Tavin e Vandeco.

No próximo sábado, dia 13, os deputados Hugo Motta e Nabor Wanderley, estarão em Santana dos Garrotes para inauguração de um Polo da Faculdade Maurício de Nassau.



Tecnologia do Blogger.