Cinco pessoas morrem acidente de carro em SP, um deles é natural do distrito Palestina, em Santana dos Garrotes

G1- Rio Preto - com PalestinaOnLine

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, os trabalhadores estavam em um carro com placas de Itajobi (SP), quando o motorista teria perdido o controle da direção do veículo e bateu de frente com um caminhão carregado com 16 toneladas de ração para frango, por volta das 5h45.

Segundo a polícia, os trabalhadores, quatro homens e uma mulher, moravam em Itajobi e iam colher laranja em uma propriedade perto de Mirassol (SP). O caminhão seguia com sentido a Ibirá (SP). O carro ficou destruído, partes dele e garrafões de água voaram longe.




O motorista do caminhão, Marcos Oseas de Oliveira, de 42 anos, não se feriu e contou que foi tudo muito rápido. "Ainda estou abalado e chocado", diz.

Ainda não se sabe o que provocou o acidente, mas a Polícia Científica esteve no local e as causas serão investigadas. Parte da pista ficou interditada por mais de quatro horas.

Uma das vítimas é natural do distrito Palestina, em Santana dos Garrotes, no Vale do Piancó, Giovanildo Vicente, conhecido por Nildo.

Sua esposa e as três filhas que viviam aqui na Paraíba tinham chegado lá na cidade que o marido estava na última sexta-feira, dia 06 de maio.


Tecnologia do Blogger.