Vereador Neto Pinto solicita do prefeito academia ao ar livre e um profissional para orientar a prática dos exercícios para o distrito Pitombeira de Dentro

Assessoria do parlamentar

Implantar uma academia ao ar livre na Praça Damião Laurindo de Almeida, bem como a contratação de um profissional para orientar a população na prática correta dos exercícios, no distrito Pitombeira de Dentro. 

Esta é a indicação do vereador Neto Pinto (DEM) que foi apresentada e aprovada na sessão ordinária do último sábado, 02 de abril.

O vereador afirma que academias ao ar livre promovem o bem-estar, incentivam a prática de atividades físicas, além de proporcionarem a integração entre famílias e vizinhos, garantindo uma melhor qualidade de vida para as pessoas.

Segundo Neto, em sua justificativa a indicação este programa beneficiará toda população com especial atenção as pessoas com mais de sessenta anos. As academias acabam se tornando ponto de encontro para a comunidade, colaborando também para a melhoria da qualidade de vida.

A contratação de um profissional auxiliará na prática das atividades físicas bem como, a utilização correta dos aparelhos. A academia ao ar livre é uma iniciativa eficaz, de baixo custo, e proporcionará qualidade de vida à população pitombeirense.


Tecnologia do Blogger.