Carroceiro tenta matar pela 3ª vez "desafeto" e acaba preso, no Vale do Piancó

Fonte Vale do Piancó Notícias
O carroceiro Cícero Fernandes da Silva, 27 anos, residente no conjunto Lúcia Braga, na cidade de Olho Dágua, região do Vale do Piancó, foi preso e autuado em flagrante por tentativa de homicídio, neste domingo (23). O crime ocorreu, durante uma vaquejada, que estava sendo realizada no sítio Papagaio, naquela cidade.
De acordo com informações da polícia militar, de posse de uma faca-peixeira, o carroceiro tentou matar o seu desafeto, Reginaldo Porfírio de Moura, de 40 anos de idade. A vítima conseguiu se defender das investidas do acusado, usando um capacete no braço, mas ainda saiu ferida com um corte leve na mão.
A polícia militar foi acionada e conseguiu prender em flagrante delito o carroceiro, que foi conduzido para a delegacia de Piancó, onde foi autuado e transferido para a cadeia pública daquela cidade, onde ficará à disposição da justiça..
Esta teria sido a terceira vez que o acusado tentou matar a vítima. Pelo mesmo motivo o acusado já havia passado 9 meses recolhido à cadeia pública de Piancó.

Fechar[x]