Acidente de moto deixa universitário morto


Acidente de moto deixa universitário morto
Vale do Piancó Notícias

A população inteira da cidade de Itaporanga está lamentando a morte do jovem universitário, Francimário Carneiro de Azevedo Filho, 25 anos. Ele foi vítima de um acidente de moto, na rodovia PB-400, na tarde desta sexta-feira (28), quando retornava para Itaporanga, onde residia com seus familiares. O acidente ocorreu nas proximidades do Sítio Cocos, que fica entre os municípios de Cajazeiras e São José de Piranhas. A vítima cursava o último período de Administração na faculdade Santa Maria, em Cajazeiras.

De acordo com informações da polícia militar, que esteve no local, o jovem trafegava em sua moto, quando bateu com um caminhão, caiu bruscamente contra o asfalto e morreu. A placa da motocicleta é do Estado de São Paulo, e segundo informações de populares, o jovem caiu violentamente ao solo. O motorista do caminhão não teve ferimentos.
Francimário era funcionário do Sebrae de Cajazeiras, mas geralmente passava os finais de sema na residência dos seus pais, localizada no Conjunto Alto do Ginásio, na cidade de Itaporanga.
O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal de Patos, para em seguida ser liberado para a família fazer o velório e, posteriormente, o sepultamento.
A família inteira do jovem, além de amigos e toda a população de Itaporanga se encontra transtornada com a notícia trágica.
Tecnologia do Blogger.