Sessão de Câmara dos vereadores acaba em pancadaria no Vale do Piancó: Veja o VÍDEO

DiamanteOnLine
A Sessão ordinária deste sábado, dia 25 de março, terminou em pancadaria entre vereadores de oposição e situação, no município de Ibiara (PB), no Vale do Piancó. Pessoas que assistiam a Sessão, dentro da Câmara Municipal, tiveram que entrar em luta corporal para conter a confusão.
De acordo com as informações, em pelo menos 3 sessões já realizadas esse ano, a Polícia Militar foi chamada para intervir nos conflitos gerados dentro do parlamento mirim.
Um popular que preferiu não ser identificado, disse que as confusões estão tomando maiores proporções, e pelo fato da cidade ser pequena, famílias estão se envolvendo nas “brigas” e muitos já temem coisas piores. “A cidade de Ibiara é considerada muito tranquila, porém, o clima hoje é bastante tenso. A politicagem toma conta desse cenário e o que era pra servir de exemplo de cidadania, hoje nos entristece com tamanhas aberrações. 


São vereadores de bem, pessoas que nós escolhemos para nos representar que não conseguem se entender e incorporam um autoritarismos que nem podemos mensurar. Tenho medo do pior”, lamenta.
As Sessões acontecem quinzenalmente aos sábados, e são presididas pelo Vereador Jairo Alves (PSB).

Tecnologia do Blogger.