Prefeito de Piancó, DN faz oposição partidária a RC, mas defende parceria administrativa com o governador

Polêmica Paraíba 

O prefeito de Piancó, Daniel Galdino (PSD), falou na noite desta quinta-feira, 23, sobre as ações ao assumir a gestão municipal em meio uma grave crise econômica. Em entrevista ao programa Master News, da TV Master, ele disse que mantém bons contatos com os parlamentares federais e tem conseguido benefícios para a cidade.

“Esse ano será promissor, assim que houver a liberação das emendas parlamentares, teremos obras na cidade oriundas do desejo de parlamentares federais pela melhoria da vida das pessoas”, afirmou.

Ele disse ainda que optou por não realizar festejos no carnaval, seguindo orientação do Tribunal de Contas da Paraíba, além disso, ele pontuou que tem cuidado da saúde na cidade e da educação municipal.


Sobre abastecimento de água, ele disse que a adutora de engate rápido será feita em Piancó, nos próximos tres meses, “graças a uma emenda do deputado Federal Pedro Cunha Lima”, destacou.

Daniel Galdino disse integrar a oposição partidária ao governador Ricardo Coutinho, mas desejar manter parceria administrativa com o setor Estadual, “em benefício da população, espero manter boa relação com o governo, inclusive, já me inscrevi no pacto”.

Ele defendeu o chapão da oposição para as eleições do próximo ano e elogiou os nomes de Cássio Cunha Lima, Luciano Cartaxo, José Maranhão e Raimundo Lira.


Tecnologia do Blogger.