Prefeito de Piancó cumpre agenda nesta quinta-feira e visita escolas, creche e UPA

OBlogdePiancó 

Na quarta-feira (15) o prefeito Daniel Galdino (PSD), esteve reunido com todos os seus secretários (as), para ouvir relatos administrativos de cada secretaria. "É importante ouvir as demandas de cada pasta, debater os problemas e compartilhar as soluções", disse o prefeito. 

Já nesta quinta-feira (16) o prefeito iniciou o dia visitando a Escola Municipal "Luciano Freires de Farias" (Bairro Campo Novo/Ouro Branco), onde distribuiu, simbolicamente, material didático aos alunos. Todas as escolas do Município já foram contemplada com várias ações da secretaria de educação, inclusive a Creche Municipal "Cenícia Maria", que também recebeu a visita do prefeito. 



O prefeito esteve também na Escola Municipal Maria de Lourdes Freitas Dantas (Bairro Pedro Lima de Azevedo/Bairro da Cadeia). Nas escolas e na creche, o prefeito Daniel, em companhia da secretária de educação Conceição de Maria Serra Galdino, a secretária de Desenvolvimento Social, Antonia Regina Barbosa Cabral (Peta Cabral), secretário de Articulação Institucional, Marcelo Júnior e o secretário de saúde Antonio Leite Neto. 

Após visitar as escolas e a creche, o prefeito foi até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde visitou todos os setores que servem para atendimento da população.


Tecnologia do Blogger.