No Vale do Piancó, padre lamenta demora do Eixo-Norte


No Vale do Piancpo, padre lamenta demora do Eixo-Norte
MaisPB
“Minha alegria ainda não é completa”. Foi assim que se expressou o  Padre Djacy Brasileiro após a inauguração do Eixo Leste da Transposição das águas do Rio São Francisco, na tarde desta sexta-feira (10), pelo presidente Michel Temer (PMDB).

Um dos grandes defensores da obra e de vários protestos para que o projeto saísse do papel, o religioso disse que a luta pela água para socorrer os paraibanos ainda não parou.
Djaci Brasileiro lembra que  outro trecho que trará argua do ‘Velho Chico’ ao sertão paraibano, o Eixo Norte, está paralisado  e por isso ainda tem muitas batalhas para se enfrentar.
Além desses  dois eixos, Padre Djacy  Brasileira também defende a construção de um terceiro canal para levar água a uma região conhecida como Vale do Piancó e tendo a água distribuída pelo Rio Piancó.
Entre os protestos inusitados para chamar a atenção das autoridades para o problema da falta de água na Paraíba, Padre Djacy  fez exposição com uma cruz de lata em Brasília. O fato foi registrados pela pela imprensa na época.

Tecnologia do Blogger.