José Paulo faz visita de cortesia ao Presidente da Asssembléia Legislativa, Gervásio Maia e solicita complementação da PB: 356 até o distrito Pitombeira de Dentro

(AR) – Ascom 

Prefeito José Paulo Filho (Dedé de Zé Paulo) atende convite do PSB Estadual representado pelo Secretário de Organização Ronaldo Benício e faz visita de cortesia ao Presidente da Assembléia Legislativa Deputado, Gervásio Maia (PSB), na manhã desta terça-feira, 07/03, e solicitou apoio para vários pleitos do município de Santana dos Garrotes.

Os principais pleitos solicitados foram a, construção de Calçamentos, Construção de um Ginásio Poliesportivo na Escola Estadual Dr. Felizardo Leite e complementação da PB-356 do triângulo até o Distrito de Pitombeira de Dentro.


Segundo Dedé, o pedido é justo e vai facilitar a vida da população do município de Santana dos Garrotes. Tenho muito respeito por Gervásio. E, como estou na capital, vim fazer uma visita ao amigo e companheiro do PSB, em relação ao tempo que nos conhecemos e cumprimentá-lo, por estar, neste momento, no cargo de Presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba”, destaca Dedé de Zé Paulo.

O presidente do PSB de Santana dos Garrotes, Clério Nunes esteve acompanhado o prefeito.

Dedé Solicitou também ao Deputado Nabor Wanderley (PMDB) apoio para realização de mutirão de catarata no Hospital Regional de Piancó.



Tecnologia do Blogger.