Explosão no Banco do Brasil de Conceição deixa milhares de pessoas no prejuízo e vereador revoltado

VPN
O vereador Stherlan Lira, esteve no Ministério Publico de Conceição (PB) na manhã desta quarta-feira (08), para denunciar o descaso da Agência do Banco do Brasil da cidade, que desde que foi explodida por assaltantes, vem causando prejuízos a milhares de usuários dos serviços. O banco já entra para o seu nono mês sem funcionar integralmente.

“É inadmissível que desde o dia 16 de agosto de 2016 por motivo de um assalto, a Agência esteja sem o pleno atendimento e sem perspectiva de retorno, o que me fez buscar o Ministério Publico”, comenta o parlamentar mirim.
Em atenção ao parlamentar, o Promotor Dr. Osvaldo Barbosa recebeu o documento e segundo Stherlan, ele lhe foi muito atencioso. “O Promotor também se mostrou preocupado com a situação o que motivou a abrir um Inquérito Civil Publico para que o Banco do Brasil tome as providencias”, disse.
Na próxima semana o Promotor deve receber representantes do Banco para ouvir explicações a respeito da situação que se encontra a instituição local.

Fechar[x]