CMNO realiza sessão e vereadores apresentam requerimentos e projeto

(AR) – Assessoria

A Câmara municipal de Nova Olinda realizou na tarde do último sábado, (25), mais uma sessão ordinária. Presidida pelo vereador Severino do Ramos “Biu de Ramos” (PSD), os vereadores apresentaram diversos requerimentos e projeto de interesse da população.

O vereador Drº Valter Gonzaga (PTB) apresentou um Projeto de Lei que regulamenta aulas de Educação Física, o PL vai para comissões e depois votado pelo os parlamentares.

Os vereadores Marçal David (PP) e Damião de Deuzinha (DEM) apresentam requerimentos em conjuntos solicitando pavimentação em calçamentos em duas ruas de Nova Olinda.

Ainda na sessão, foi discutido o Projeto de Resolução que altera o Regimento Interno da câmara, No entanto, retirado de pauta a pedido do vereador Luís Jr. (PSB).

Em sessão anterior, foi discutida a reabertura da Escola Municipal do sítio Saco. A presidente do conselho, Thalita Alvino participou e deu todos os esclarecimentos devidos e tirou dúvidas dos vereadores. 

O Engenheiro Fiscal do município, Adriano Souto e o construtor da obra do campo de futebol, Arlington Araruna compareceram a sessão para esclarecimentos sobre a construção do campo e foram sabatinados pelo os vereadores que solicitaram a presenças deles.

O presidente da câmara, Biu de Ramos, analisou positivamente a sessão e disse que a casa do povo é para fomentar os debates.

“Hoje nossa câmara cumpriu mais uma vez o seu papel de casa do povo, houve apresentação de requerimentos, projetos de leis, demandas da população foram debatidas. Eu considero uma sessão bastante proveitosa, uma vez que os legisladores vão mostrando o seu trabalho em benefício do povo novolindenses”, analisou.

A próxima sessão ordinária da Casa Marçal Henrique de Lima, está marcada para o dia 08 de abril, ás 16h. 


Tecnologia do Blogger.