Benjamin Maranhão tem emenda liberada do governo federal destinado para Nova Olinda

Assessoria 

O Governo Federal, por meio da Secretaria de Governo da Presidência da República (Segov/PR), autorizou a liberação de R$ 2.925.572,06 em emendas parlamentares de autoria do deputado federal Benjamin Maranhão (SD). O município de Nova Olinda foi beneficiado com repasse das verbas, que acontecerão de acordo com autorização do Ministério da Fazenda. Esse montante são para outros municípios da base eleitoral do deputado.

Segundo o deputado, esses recursos serão importantes para que o município possa investir em áreas fundamentais como saúde, infraestrutura e no setor hídrico. 

De acordo com o deputado, os recursos servirão basicamente para serem aplicados em perfuração de poços ou construção de cisternas, pavimentação de vias urbanas e em compras de equipamentos ou outro tipo de custeio no setor da saúde. As emendas são oriundas dos Ministérios das Cidades, Integração Nacional e Saúde.

Benjamin foi votado em 2014, e teve o apoio da ex-prefeita, Maria do Carmo (PSDB), e continua com o apoio do atual prefeito, Diogo Rosas (PSDB).


Tecnologia do Blogger.