Assistente Social de Nova Olinda ministra palestra sobre “Juventude e Vida, prevenção ao suicídio” a alunos de escola do estado

(AR) - Assessoria

Na manhã desta quarta-feira, 29, foi realizado na Escola Estadual João Leite Neto, em Nova Olinda, a Assistente Social que compõe a equipe Multiprofissional do Núcleo de Apoio a Saúde da Família, Josélia Irene, proferiu uma palestra com os temas, Juventude e Vida, prevenção ao suicídio.







A palestra contou com a presença atenta de alunos das turmas a partir do 5° ano, professores, equipe de direção e pais de alunos. Foi um momento de troca de experiências e saberes, contribuindo assim para a prevenção de eventos trágicos e problemas futuros para a juventude.      
                 
No período da tarde, a psicóloga Silvaneide Paulino também esteve no mesmo ambiente escolar promovendo palestras para as demais turmas e funcionários da instituição educacional.

No último sábado, 25, às 1h, na Igreja Batista de Nova Olinda, houve uma palestra também sobre o tema, “suicídio”, onde foi um momento de muito aprendizado e luta pela conscientização em favor da vida.

O evento teve o apoio da Secretaria de Saúde do município. 

Tecnologia do Blogger.