TRE-PB recebe a visita do Padre Djacy Brasileiro, idealizador de campanha em prol do Vale do Piancó


Assessoria

A presidente desembargadora Maria das Graças Morais Guedes e os juízes membros do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba recepcionaram na tarde da última quinta-feira (09), o padre Djacy Brasileiro, idealizador da campanha de arrecadação de alimentos para as vítimas da seca no Vale do Piancó, região do sertão paraibano, composta por dezoito municípios.
O padre Djacy agradeceu a iniciativa do TRE-PB: “Fico muito feliz com a adesão do TRE-PB, vejo uma demostração do Judiciário em estar a par e sensibilizado com o drama dos sertanejos, que não sofrem só com a falta dágua, sofrem também com a falta de comida; esta campanha é pedagógica, queremos solução, mas enquanto a solução não vem, vamos amenizando a dor desta forma; estou aqui, na companhia do doutor Marcelo Assunção, representando a comunidade católica Nova Berith, e da doutora Flávia Roberta Farias da Costa Assunção, juíza do trabalho, para agradecer à presidente deste Tribunal, desembargadora Maria das Graças Morais Guedes, por essa iniciativa benemérita em favor dos nossos irmãos sertanejos”.
No âmbito da Justiça Eleitoral paraibana, a campanha está sendo coordenada pelo juiz membro Antônio Carneiro de Paiva Júnior. Iniciado no último dia 30 de janeiro, o recolhimento de alimentos doados se mantém até o próximo dia 16, quando todo o material arrecadado será encaminhado ao Comitê Gestor da Campanha e em seguida levado a esses municípios que mais sofrem com a questão da seca.
Os alimentos podem ser entregues na secretaria do TRE-PB ou no Fórum eleitoral da capital, localizado na Rua Odon Bezerra, 309, no bairro do Tambiá.
Outros quatro postos de arrecadação foram instituídos no Estado: Fórum Eleitoral de Campina Grande, situado na Rua Rio Grande do Sul, n/s, Liberdade; no Fórum Eleitoral de Patos, Rua Vital de Negreiros, 200, centro; no Fórum Eleitoral de Sousa, Rua Haroldo Nazaré, s/n, Gato Preto; e no Fórum Eleitoral de Cajazeiras, Avenida Comerciante Vital Rolim, s/n, centro.
Tecnologia do Blogger.