Santana dos Garrotes tem novo comando na Polícia Militar


A cidade de Santana dos Garrotes  no Sertão paraibano recebeu durante essa semana o novo Comandante do Destacamento local da Polícia Militar para dá continuidade aos bons serviços que essa corporação presta aos cidadãos local. 

Sargento Passos (Foto) é o novo Comandante do Destacamento. Com larga experiência, já prestou serviços em várias cidades do Vale do Piancó, sempre atuando em parceria com a comunidade e com seus comandados.

Sargento Passos tem uma característica diferenciada de muitos companheiros que prestam seus serviços de segurança à população. 

Como músico (Maestro), ele sempre envolve a comunidade em projetos musicais e por onde andou deixou pequenas e organizadas Bandas de Música. "Eu aproveito meu tempo de folga para ficar com a minha família e ensinar os jovens a usar instrumentos musicais, para ocupar suas mentes e poder até chegar a ser um profissional".

Passos é um jovem militar que tem deixado bons resultados por onde passou, e agora está prestando seus serviços a cidade santanense, uma comunidade pacata, de pouca população, com gente simples, ordeira e amigável.

"Peço a Deus que me use mais uma vez para prestar um bom serviço aqui nessa terra, onde também tenho familiares e muitos amigos. Sei que como comandante do destacamento terei que fazer valer a minha autoridade, mas sempre agirei seguindo os critérios que me foram ensinados pela Polícia Militar", disse Sgtº. Passos a OBlogdePianco em recente contato na cidade de Santana dos Garrotes.


oblogdepianco.com.br
Tecnologia do Blogger.