Prefeitura de Nova Olinda iniciou e continua corte de terra para Agricultores

(AR) – Assessoria 

A Prefeitura de Nova Olinda, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, vem realizando vários cortes de terra para os agricultores do município, desde as primeiras chuvas do ano a administração se preocupou em atender mais rápido possível a demanda.

De acordo com o Secretário José de Anchiêta Luis, os trabalhos realizados foram primeiros para Agricultores que tem terra em baixio, devido às primeiras chuvas caídas, já que são terras de arroz.
 

José de Anchiêta, ainda, informa que a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, está realizando o cadastro de Agricultores que deseje o benefício. “Iniciamos e continua a todo "vapor" a aração de terras nas comunidades rurais dando a assistência a todos os Agricultores do Município”, ressaltou ele. 

Para o prefeito Diogo Rosas (PSDB), o município tem um olhar especial para a zona rural e entende que beneficiando o homem do campo estará oportunizando melhor qualidade de vida e sua fixação numa das áreas mais vitais para a economia da cidade.



Tecnologia do Blogger.