Prefeito de Nova Olinda entrega kits escolares e anuncia pagamento do salário dos servidores

O prefeito de Nova Olinda, Diogo Rosas (PSDB), participou hoje pela manhã, no colégio municipal Genésio Pinto Ramalho, do planejamento pedagógico do ano letivo que começa próxima semana. Junto ao planejamento o prefeito entregou ao lado da secretária de educação, Ana Vasconcelos, 85 kits escolares aos professores da rede educacional do município. 
"Vamos arregaçar as mangas. O futuro dos nossos cidadãos dependem de nós. E eu reafirmo hoje aqui, que no meu governo, a educação terá sempre um olhar especial. O trabalho já começou e segue com força total", disse Diogo. 

DINHEIRO NA CONTA: O prefeito na oportunidade, anunciou também que já determinou o pagamento dos funcionários do município e que o dinheiro será creditado na conta amanhã. Informação esta que foi confirmada pelo secretário de finanças Damião Silva nas redes sociais. 



"A Secretaria Municipal de Finanças comunica aos servidores municipais que o pagamento da folha referente ao mês de janeiro de 2017 fora repassado ao Banco do Brasil. A data prevista para ser creditado nas contas dos servidores será, segunda-feira, 13/02/2017.
No entanto, como hoje é início de final de semana o banco antecipa para amanhã.

Atenciosamente, Damião Severino da Silva, Tesoureiro Municipal."

(AR) Assessoria


Tecnologia do Blogger.