Polícia prende no Vale acusado de roubo a corresponde bancário


Vale do Piancó Notícias 

A polícia civil, através do Grupo Tático Especial da cidade de Itaporanga, prendeu na manhã deste domingo (12), no sítio Riacho Verde, município de Aguiar, Claudiano da Silva Araújo. Contra ele existia um mandado de prisão, expedido pela justiça de Itaporanga, por roubo.

De acordo com informações do delegado regional, Glauber Fontes, Claudiano é acusado de participação no roubo ao corresponde bancário da cidade de Serra Grande, fato ocorrido no mês de dezembro de 2015.

Depois de preso, o acusado foi levado para a delegacia de polícia civil da cidade de Itaporanga, onde prestou depoimento, para depois ser conduzido à cadeia pública daquela cidade, onde ficará à disposição da justiça.

O crime

De acordo com a proprietária do estabelecimento comercial, Maria Clara Construções, que funciona na Avenida Francisco Vidal de Moura, dois homens em uma motocicleta foram os responsáveis pela ação criminosa. “Um deles me abordou com uma arma em punho enquanto o outro ficou do lado de fora em cima da moto”, comentou aflita.

Após o assalto, a dupla fugiu pela via que dá acesso ao município de São José de Piranhas (PB). A empresária falou ainda que não houve agressão física e que tudo foi muito rápido.

O correspondente do Banco Bradesco funciona dentro de uma casa de materiais de construção no centro da cidade de Serra Grande.

Tecnologia do Blogger.