Jovem de Conceição representará estado da Paraíba durante encontro Nacional de Estudantes em São Paulo


Ascom
Nos dias 4 e 5 de Março, diversos estudantes universitários, filiados ao PSDB, se reunirão na cidade de São Paulo para debater a conjuntura nacional, fortalecer a estratégia para a disputa da União Nacional Estudantes (UNE) e lançar um movimento nacional em universidades por todo país em parceria com outros movimentos.
O aluno concluinte de Direito das FIP, Silvio Darlan natural de Conceição, representará  a Paraíba em evento realizado pelo PSDB Nacional em São Paulo que visa articular apoio para disputar com partidos ligados à esquerda brasileira a liderança da maior entidade de representação estudantil do Brasil, a UNE. 
Para Henrique Palermo, Presidente Nacional da JPSDB, este é o momento de Unidade de ação dos tucanos por todo país em torno da disputa da maior entidade de juventude do Brasil. "Após uma ruptura histórica, imposta pelos movimentos das ruas, que tirou o PT e PCdoB do comando do país, hoje temos coragem  para enfrentar  o aparelhamento desses partidos na direção da UNE e devolvê-la ao Brasil e aos estudantes".
O Tesoureiro Nacional da JPSDB, André Morais, tem coordenando as várias frentes de trabalho que estão sendo realizadas com o intuito de fortalecer as bases estudantis nos estados. "Esse processo é fundamental para o fortalecimento de nossas bases estudantis, são eles que são a força do nosso partido, e terão cada vez mais notoriedade e força para que juntos possamos moralizar a UNE ", afirmou Morais. 
O Evento contará com painéis estratégicos, mesas de debates, grupos de trabalho, podendo participar qualquer filiado ao PSDB.

Tecnologia do Blogger.