Em Igaracy, prefeito reativa serviços do SAMU que tinha sido desativado há 3 mês

Por determinação do prefeito Lídio Carneiro (PTB), aconteceu na última segunda-feira (23) ,a solenidade de reabertura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(SAMU),que estava desativado desde o dia10 de outubro do ano passado, ou seja na gestão da ex-prefeita Deusinha (PSB)
A solenidade contou com as presenças do Secretário de Saúde: Dr. Jorge Luís; Subsecretário de infraestrutura: Edilson Lacerda; George Carlos: equipe de auditoria; Dr. Farias: procurador do município; Jonas Queiroz: comunicação; Coordenadora do SAMU: enfermeira Diomara; Condutor: Jennifer e da Tec. Enfermagem: Gorete Tomaz.

O serviço vai trazer para a população mais segurança e tranquilidade, que contará com uma ambulância, condutor e enfermeiros.
O prefeito Lídio Carneiro disse que este serviço não poderia ficar sem funcionar no município devido sua complexidade e importância para quem mais precisa, que é a população igaraciensse.
"Um serviço como o do SAMU, não pode ficar desativado, não entendo como pode uma   gestão ter permitido seu fechamento. Encontramos um município totalmente sucateado, até a porta do gabinete do prefeito está destruída. Não será fácil, mas vamos conseguir. Peço ao povo de minha cidade paciência, porque temos muito trabalho pela frente,mas também tenho muita fé em Deus que bons tempos voltaram" disse o prefeito Lídio Carneiro.
A população de Igaracy, também poderá contar com outra ambulância para outros tipos Urgências, que segundo o secretário de saúde do município, Dr.Jorge Luiz, que a mesma tinha sido doado pelo Governo do Estado e estava parada a cerca de 9 meses, em João Pessoa.

Blog do Rembrandt Carvalho


Tecnologia do Blogger.