Assaltantes abandonam moto, roupas, dinheiro e revolver após ação, em Santana dos Garrotes

Diamante Online
Uma ação rápida do Destacamento Policial de Santana dos Garrotes, resultou na apreensão de vários objetos abandonados por dois assaltantes, que haviam acabado de praticar uma ação criminosa contra um Posto de Combustível, no centro daquela cidade.
De acordo com o Sargento Passos, que comanda o DP local, a dupla foi perseguida por vários quilômetros após terem efetuado um assalto a mão armada na cidade, e quando os meliantes não encontraram saída, e resolveram abandonar tudo, para não serem pegos. “Encontramos a motocicleta, que por sinal tem placa da cidade de São José de Caiana, roupas, luvas, celulares, além do dinheiro e a arma utilizada no assalto”, comentou Passos.
Com a moto apreendida e todo o material recolhido à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Itaporanga, foi possível chegar ao seu proprietário, já que a mesma não possui registro de roubo, porém, a pessoa identificada como dono da moto, informou que vendeu o veículo há mais de dois anos a um amigo e se comprometeu a prestar depoimento ao Delegado no início da semana.

A Guarnição santanense contou com o apoio dos policiais militares dos Destacamentos de Nova Olinda, Pedra Branca e Itaporanga.
Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.


Tecnologia do Blogger.