Alexandre Braga surge como alternativa para representar o Vale do Piancó na Assembléia Legislativa

Portal Vale do Piancó Notícias
Com mais de 120 mil eleitores e sem representante na Assembléia Legislativa,, a região do Vale do Piancó pode ter um candidato de consenso. O nome seria o do ex-prefeito de Conceição, Alexandre Braga. O político teria densidade em quase todas as cidades da região, o que o tornaria potencial nome para a Assembléia Legislativa da Paraíba, nas eleições do próximo pleito de 2018.
Alexandre Braga ao aldo do governador, Ricardo Coutinho, durante entrega de obra, em Conceição
Filiado ao PSB, partido do governador, Ricardo Coutinho, e tendo grandes influências, inclusive também com o presidente da Assembléia, Gervásio Maia, o ex-prefeito pode ser a alternativa para a região do Vale do Piancó, que há tempos não tem um representante na casa legislativa.
Matematicamente falando, Alexandre Braga sairia com mais de 5 mil votos da cidade de Conceição, teria uma boa votação nas outras três cidades, que compõem a 41ª Zona eleitoral: Ibiara, Santana de Mangueira e Santa Inês. O político tem boas relações com quase todos os prefeitos e lideranças de todas as cidades da região, o que o credenciaria a um potencial candidato. Por outro lado, o ex-prefeito seria bem votado, proporcionalmente, na capital do estado, João pessoa.
Todas essas possibilidades tornam Alexandre Braga um dos melhores nomes para representar a região do Vale do Piancó.
 
Tecnologia do Blogger.