Secretaria de Ação Social e CRAS, de Nova Olinda realiza capacitação com moToristas


A Secretaria de Assistência Social, através do CRAS - Centro de Referência da Assistência Social, de Nova Olinda, PB, realizou neste dia 26 de janeiro de 2016, uma capacitação para todos os motoristas do município, com a temática: CUIDANDO DE SI, CUIDANDO DOS OUTROS; VIDA MOTIVADA NO TRÂNSITO; PRUDÊNCIA E ATENÇÃO NA VIAGEM COM PACIENTES DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA E TRANSPORTES ESCOLARES; SEGURANÇA NO TRÂNSITO; BOAS MANEIRAS NO CUIDADO COM OS DIVERSOS USUÁRIOS DOS SERVIÇOS DO SISTEMA DE TRANSPORTES. 

O evento foi um pedido do Secretário de Transportes Cícero Laércio e contou com a presença de muitos dos servidores dos transportes de urgência, emergência, ônibus escolares, cargas, máquinas e tráfego. 


A capacitação teve a duração de 10 horas e cotou com palestras e estudos proferidos pela Psicóloga, Clérida Virgínia; a Assistente Social, Ana Cláudia; o Pedagogo Jacob Pereira; a fisioterapeuta Andrea Kaciana; e o Orientador Social Joelysson de Araújo, com apoio de toda equipe do CRAS. Dinâmicas, reflexão, roda de conversa, interação, estudo de casos, participação e muito mais aconteceu nessa habilitação profissional. 

Os capacitados participaram de um sorteio de vários brindes e receberam certificação pelo curso. O encerramento foi marcado com um saboroso Coffee Break.

Ascom











Tecnologia do Blogger.