Em Piancó, Polícia Militar apreende duas motos e suspeitos de roubo a posto de combustível são presos

O crime aconteceu nessa segunda-feria (23), por volta das 17h30min, dois indivíduos em uma moto Honda CG Fam 150, vermelha, roubaram uma quantia não revelada do "Posto Bizourão", na cidade de Piancó e em seguida tomaram destino ignorado.
As vítimas conseguira anotar a placa da motocicleta utilizada no roubo (OGE 3533-PB) e acionaram Policia Militar através do numero de emergência - 190. 

De imediato foram acionadas cinco viaturas e uma guarnição da ROTAM da Companhia de Polícia de Piancó, que iniciaram as diligencias a principio fazendo um cerco nas principais rotas de fuga, quando minutos depois conseguiram localizaram o primeiro acusado Alex Fernandes dos Santos, de 27 anos de idade, na altura do Sítio Riacho da Cruz, em uma motocicleta Honda Fan 150, de cor prata, placas MNB 3911 - PB.
O acusado ao ser abordado não conseguiu explicar o que fazia no local, não portava os documentos pessoais nem tão pouco da motocicleta; ainda durante a abordagem o mesmo recebeu uma chamada telefônica de um dos comparsas mandando que ele fugisse. 
Ainda durante das diligências, a placa anotada pela vítima foi consultada junto a Polícia Rodoviária Federal, e de posse das informações, policiais militares do Pelotão de Coremas chegaram ao segundo suspeito, Alessandro de Sousa Martins, de 30 anos de idade, proprietário do veículo utilizado no roubo, o qual alegou que tinha locado o veiculo a dois indivíduos conhecidos por "Derik" e "Negão", que até o momento não foram localizados.
Já na Delegacia, o primeiro acusado, Alex Fernandes dos Santos, confessou o roubo e confirmou que estava dando cobertura aos dois acusados (Derik e Negão).
Os suspeitos juntamente com as duas motocicletas foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Coremas para as providencias legais. 
A Polícia Militar continua as diligencias com objetivo de localizar os outros dois suspeitos que efetuaram diretamente o roubo.



Assessoria
Tecnologia do Blogger.