Mulher procura por seu pai que teria desaparecido há mais de 30 anos em cidade do Vale do Piancó

Uma mulher entrou em contato com a nossa redação a procura de seu pai, que segundo ela, saiu de casa há 32 anos dizendo que iria visitar seus irmãos em Catingueira-PB e nunca mais voltou. 
Na época, a família morava na cidade de Gurjão-PB, localizada no Cariri paraibano.
De acordo com Rosilma Borges de Souza (filha), o nome de seu pai é Antônio Felix de Souza, natural de Catingueira, também conhecido pelo apelido de “Sitonho”. 

No ano de 1982, Antônio saiu da cidade em que morava, Gurjão, e veio visitar seus irmãos, Manoel Felix de Souza (Manezinho) e José Felix de Souza (Zequinha), que moravam em Catingueira, e não deu mais notícias.
Mulher procura pai que teria desaparecido a mais de 30 anos em Catingueira

Ainda segundo Rosilma, a única notícia que ela teve de seu pai foi no ano de 2000, quando um de seus irmãos, Manoel (Manezinho), disse que ele tava morando na região de Catingueira, porém na época, a cidade de Gurjao não possuía operadora de celular, e devido a isso, a família não teve como procurá-lo, relatou sua filha.
Rosilma finalizou afirmando que seu maior sonho é encontrar o seu pai, e pediu toda a ajuda possível. Quem tiver notícias sobre Antônio Felix de Souza, pode entrar em contato com a sua família através do telefone 83 98890-4142, ou com a redação do Portal Catingueira através do telefone 83 99650-5757.
Tecnologia do Blogger.