Lídio Carneiro toma posse, e fala das dificuldades encontradas na prefeitura de Igaracy


Novo Prefeito de Igaracy deve enfrentar dificuldades para organizar a situação caótica deixada na cidade.

Em seus primeiros dias como prefeito de Igaracy, Lídio Carneiro está priorizando a organização interna. Ao receber o prédio onde funciona a sede da Prefeitura, o novo prefeito se deparou com computadores formatados, impressoras com defeito, birôs e cadeiras quebradas, além da falta de material de expediente. “Na sede da prefeitura não encontramos se quer um papel de oficio, ou uma caneta”, disse Lídio.

Os primeiros dias de mandato é duro, sofrido e cheios de dificuldade, mais em pouco tempo a população de Igaracy já irá sentir uma diferença na organização, limpeza e nos serviços essenciais. Os débitos existentes são enormes, a nova gestão já recebeu cobrança e ameaça de corte de energia, o INSS deve zerar a primeira cota do ano porque ficaram restos a pagar dos meses de agosto, setembro e outubro, como também novembro, dezembro e o INSS do 13º salário que integralmente não foram pagos. O acumulado do INSS deixado pela ex gestora ultrapassa a casa de 700 mil reais. Sem falar em CAGEPA e outras dívidas.

Os transportes que ainda estão sendo recebidos, estão em completo abandono e sucateados, apenas um carro pequeno (Pálio) está funcionando corretamente, o restante tem que passar por manutenção, troca de pneu, baterias e alguns estão com o licenciamento atrasado como por exemplo os três micro-ônibus.

Mesmo diante de tamanho abandono, Lídio Carneiro disse que em poucos meses a cidade terá uma nova cara e ainda fez questão de dizer que não tem medo da palavra Trabalho.

Assessoria
Tecnologia do Blogger.