EM REDES SOCIAIS: Vereador de Pedra Branca denuncia situação de quadra esportiva

O vereador Geudiano de Sousa (PSDB), vem usando as redes sociais e midias regionais para denunciar através de videos e fotos, a situação que se encontra a única quadra esportiva para lazer dos  jovens de Pedra Branca. 

A quadra esportiva da pré Escola Antônia Jacima de Moura está completamente cheia de lixo e vejam também as condições dos banheiros da referida quadra.


Na área da saúde, Geudo, como é conhecido, conta que a unidade do PSF l está abandonada por falta  de cumprimento da carga horária do médico.

O médico do PSF I era pra trabalhar 40h semanais ou seja 8 horas por dia, e o mesmo trabalha nas segundas e terças das 09:00 às 15:00 e nas quartas de 12:00 às 16h isso significa que o mesmo está trabalhando bem abaixo do normal ou seja 16 horas semanais ou invés de 40 horas semanais, mas o interessante de tudo isso é que recebe o salário normal das 40 horas, afinal quem está prejudicado é a população pois tem que escolher o horário de adoecer por irresponsabilidade do sr. Prefeito que é médico, disse o vereador.

Fonte: www.centralvalenoticia.com.br
Tecnologia do Blogger.