Em Piancó transmissão de cargo de prefeito ocorreu em praça pública

O prefeito de Piancó, Daniel Galdino, optou por receber a transmissão do cargo em praça pública ao lado de familiares, políticos e do povo. Galdino participou de um culto na 1º Igreja Batista com vários pastores, e a noite, participou da missa na Igreja de Santo Antônio.



Durante a cerimônia, Daniel, estava na companhia do vice-prefeito, Antonio Dantas, vereadores, do deputado estadual Tovar Correia Lima, sua mãe Flávia Galdino, além de assessores.
Também prestigiaram a posse, os prefeitos de Emas, Segundo Madruga, e Olho D´Água,Genoilton Carvalho. O cargo foi transmitido a Daniel através de Junior Caldas, ex-chefe de gabinete da gestão anterior.
Durante sua fala, Daniel Galdino, falou dos desafios que vai enfrentar, agradeceu a presença dos convidados e destacou que sua marca será o trabalho. Assim como sua mãe e seu avô já realizaram pela cidade.
“Me sinto honrado com este cargo e não vou decepcionar vocês. Até porque, a prefeitura pertence ao povo e vou governar para o desenvolvimento de Piancó, muito obrigado pela confiança e juntos faremos um grande governo”. Disse Daniel que ouviu da multidão o coro de “Meu prefeito”...

Vale News PB
Tecnologia do Blogger.