Em Piancó, empresário sofre tentativa de assalto e tem carro incendiado

Em Piancó, empresário sofre tentativa de assalto e tem carro incendiadoDecalino Mariano Vicente (Decalino Turismo), sofreu uma tentativa de assalto, na manhã deste domingo(15), na estrada que liga Piancó à Corema, Região do Vale do Piancó.

Decalino disse que, havia saído da cidade de Coremas sentido Piancó e seguia dirigindo seu veículo, uma Van de cor prata, pela PB 342. Já no município de Piancó, percebeu um carro Gol, de cor prata, placa de São Paulo, se aproximando e sinalizando com os faróis.


O empresário visualizou no carro Gol, duas pessoas usando capuz e um deles armado. Diante dos fatos, Decalino resolveu jogar seu carro contra o veículo Gol.

Um dos suspeitos atirou e acertou um dos pneus da Van. O empresário, perdeu o controle do carro e se chocou com uma árvore e mesmo nervoso, conseguiu correr temendo por sua vida.

Após voltar ao local, se deparou com seu veículo usado como transporte alternativo, totalmente queimado. O fato foi comunicado a polícia militar e por volta das 14:00 horas a polícia civil de Piancó. Até o momento, a polícia não tem pistas dos acusados.

Decalino Mariano é natural de Santana dos Garrotes, mas reside no Bairro Campo Novo em Piancó.





Vale News PB

Fechar[x]