Vereadores da oposição de Santana dos Garrotes são diplomados

Foi realizada na noite da última quarta-feira (14), nas dependências da Escola Estadual Dr. Felizardo Teotônio Dantas, em Santana dos Garrotes, a diplomação dos candidatos eleitos para o cargo de vereador no último pleito realizado em 2 de outubro. 

A solenidade teve início por volta das 1h e foi bastante concorrida. Esteve presentes a juíza eleitoral, Drª Isabelle Joseanne e demais representantes da Justiça Eleitoral. 




Do município de Santana dos Garrotes foram diplomados os vereadores Neto Pinto (DEM), Dedé Batista (DEM) e Marcelino Neto - Tavin (PSDB) e o primeiro suplente Judivan Passos (PSDB).

Além dos vereadores, prefeito e vice de Santana dos Garrotes, os prefeitos, vice prefeitos e vereadores das cidades de Nova Olinda, Igaracy e Aguiar também foram diplomados.

Diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta quem são, efetivamente, os eleitos e os suplentes, com a entrega do diploma devidamente assinado. Com a diplomação, os eleitos se habilitam a exercer o mandato que postularam, mesmo que haja recurso pendente de julgamento, pelo qual se impugna exatamente a diplomação. 


Assessoria 
Tecnologia do Blogger.