Rede Municipal de Ensino de Nova Olinda já está com matrículas de 2017 abertas

A Prefeitura Municipal de Nova Olinda, por meio da Secretaria Municipal de Educação já se prepara para o ano letivo 2017.

As matrículas já foram iniciadas em todas as escolas desde dia 1 de novembro em toda a rede. As vagas estão abertas desde a Creche ao 9º ano do Ensino Fundamental, bem como Educação de Jovens e Adultos (EJA) Fundamental e Médio.



A Secretaria convida os alunos veteranos a renovarem suas matrículas, bem como aos novatos para que possam ingressar na rede municipal. Em busca de uma educação de qualidade a Prefeitura oferece a todos os educandos salas climatizadas, professores capacitados, acompanhamento pedagógico, merenda escolar de qualidade, Nutricionista na educação, novo Programa Mais Educação, Pacto Nacional pela Alfabetização na idade certa (PNAIC), Programa Saúde na Escola, transporte escolar adequado, entregas de kit’s escolares e fardamento escolar bem como o ingresso em Banda de Música.

Ela reafirma assim o convite para que pais e mães busquem as escolas para renovarem ou fazerem a primeira matrícula dos seus filhos.


Ascom
Tecnologia do Blogger.