Depois de 18 anos Emerson Machado sai de programa e Ibiarense assume a missão ao lado de Samuka

O radialista Emerson Machado, o "Môfi", anunciou, nesta quinta-feira (29), o fim da dupla que mantinha há 18 anos com o colega Samuka Duarte, no radio paraibano.
Os dois iniciaram a parceria na antiga “Tambaú FM” e ficaram conhecidos do grande público pelo jeito irreverente e polêmico de fazer rádio.
Emocionado, Môfi agradeceu ao colega pelos anos de parceria e à equipe do programa que faz na Rádio Correio FM de João Pessoa.

Quem irá assumir a missão ao lado do famoso Samuka, será o jovem Ibiarense Bruno Pereira de apenas 21 anos, que foi convidado pelo Diretor Fabiano Gomes.
O jovem vem ganhando grande ascensão tanto na TV como no Rádio, através do Programa Balanço Geral, que faz todas as noites das 18 ás 19h na Rádio Correio, e recentemente teve seu programa como o líder em audiência do horário em pesquisa do Ibope.
“Vivo um momento de muita alegria. Quando olho de onde comecei e onde já estou, fico muito emocionado por tudo que um menino, sem nenhum apadrinhamento político e de família humildade, já tem conquistado na comunicação paraibana. Assumo essa nova missão com muita humildade e com o compromisso de orgulhar toda direção da empresa que confia em meu trabalho desde o primeiro instante que cheguei aqui”, comentou Bruno.

Fonte Diamante Online

Tecnologia do Blogger.