Corpo de motociclista morto em acidente no Ceará é sepultado em Nova Olinda: VEJA FOTOS

O corpo de Francisco Roberto da Silva de 54 anos, morto em acidente de moto no estado do Ceará foi velado em sua residência na cidade de Nova Olinda, Vale do Piancó, onde morava, na tarde desta sexta-feira, 02.

Durante o velório diversas pessoas se fizeram presentes no adeus ao amigo Roberto, na solidariedade à sua esposa Aparecida.




Seus colegas de profissão da empresa, SERVENG, vieram diretamente do estado do Ceará acompanhar o velório e sepultamento do mesmo. Ao chegar ao Cemitério local um dos colegas pronunciou-se manifestando a tristeza de todos com o falecido do amigo. Falou que muitos outros desejariam dar este último adeus, porém não puderam se deslocar e assim trazia de todos a solidariedade à família. Disse ainda que Roberto sempre era uma pessoa alegre e de muita fé, sempre entusiasmado na profissão. Proclamou o Evangelho próprio do dia e assim disse que Jesus nos ensina a termos fé em todas as situações.

A viúva de Roberto agradeceu a presença de todos. Após orações entre todos os presentes, o corpo de Roberto foi sepultamento ao instante em que todos cantaram a canção ‘Amigos para sempre’.

www.ARYRAMAHO..com – com informações de Zé Filho









Tecnologia do Blogger.