Após diplomação Genoilton Carvalho prefeito de Olho D´Água pretende superar desafios administrativos


Após diplomação Genoilton Carvalho prefeito de Olho D´Água pretende superar desafios administrativosDiplomado como prefeito de Olho D´Água, Genoilton Carvalho disse que, fará um governo voltado para atender todas as expectativas da população olhodaguense. 

Falou de investimentos em diversos setores da administração.

Genoilton revelou que vai propor aos prefeitos de Emas e Catingueira, a união de ambos, para solucionar problemas como o lio por exemplo. Falou que vai inspecionar algumas obras que estão em construção na cidade, além de todos os convênios municipais.

“Sobre a atual situação do município, só posso falar, após sentar na cadeira e tomar conhecimento da máquina administrativa”. Porém, asseguro que, vamos resolver os problemas de Olho D´Agua, pelo menos vontade não faltará”. Disse Genoilton.


Estamos formando uma equipe de governo para viabilizar um grande governo. Tenho certeza que 2017 será de dificuldade, no entanto, vamos nos manter focados em trabalhar e buscar soluções. Vamos buscar convênios e parcerias com o governo federal e estadual. Nossos deputados serão cobrados por mim para trazer recursos que serão transformados em obras.

Dedicarei toda a atenção necessária para os setores de saúde, educação, infraestrutura, ação social, agricultura, esportes e finanças. Já fui prefeito e sei das dificuldades, porém, vivemos novos tempos e é preciso do gestor público muita sabedoria, por isso pretendo ouvir a população no que for necessário para Olho D´Água.

“Temos muito o que fazer, pode ter certeza disso e estou confiante de superar as expectativas da população”. Finalizou Genoilton Carvalho.


Vale News PB



Tecnologia do Blogger.