Prefeito eleito de Nova Olinda, Diogo Rosas, participará de Seminário em Brasília

O prefeito eleito do Município de Nova Olinda, Diogo Rosas (PSDB), participará do Seminário de Novos Gestores no próximo dia 09 de Novembro, em Brasília - DF. O evento acontece até o dia 11.

O evento, promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), tem como objetivo aproximar a entidade dos prefeitos eleitos e reeleitos para auxiliá-los na sua gestão.

A ideia é aproveitar o espaço para apresentar aos novos gestores os desafios das prefeituras, além de sugerir caminhos para uma gestão de qualidade.


O Seminário tem o propósito de incentivar a participação todos e a CMN custear as despesas desses gestores durante os dias de evento. Na pauta do seminário constam orientações de auxílio à gestão, cuidados a serem tomados pelos gestores para não serem responsabilizados mais tarde e a manutenção da reivindicação pela a reformulação do pasto federativo.

De acordo com Diogo, o Seminário será de fundamental importância para que possamos fazer uma gestão positiva a partir de 2017. “É de fundamental importância nossa participação neste evento, através dele poderemos traçar novas metas a serem alcançadas em nossa gestão através de emendas parlamentares viabilizando verbas para o desenvolvimento da nossa Nova Olinda, além de inserir o município nos novos programas sócias do governo federal”, enfatizou o prefeito eleito Diogo Rosas.

A programação tem início com um momento dedicado à história do movimento municipalista brasileiro, da Confederação e das competências municipais. No decorrer dos três dias de evento, os participantes poderão conhecer também as conquistas do municipalismo, ferramentas de gestão e projetos da entidade.


(AR) – Ascom
Tecnologia do Blogger.